-anythingbutordinary

Ela acreditava em anjos, e porque acreditava, eles existiam.

Nostalgia.

Nostalgia descreve uma sensação de saudades de um tempo vivido, frequentemente idealizado e irreal.

Dentre todos os meus sonhos, o mais recente trata-se de um futuro próximo. Eu sonhei que estava num lugar que não era muito* do meu agrado, mas estava com três pessoas queridas. Passávamos o tempo todo juntos, nas obrigações e nas diversões. Eu estava fora dos meus 17 anos, parecia que começava uma nova vida, num novo lugar. E, mesmo sabendo que tudo aquilo seria temporário, eu aprendi muitas coisas... acordei com um sorriso enorme no rosto, e pronta pra tomar uma decisão. Eu sonhei que estava no Japão, com o meu pai, minha irmã e minha madrasta. (: Na verdade, não foi a primeira vez, mas a intensidade e a necessidade que eu sonhei foram grandes demais, a ponto de me fazer querer passar um tempo lá. Ainda não está nada certo, nada decidido. Mas pela primeira vez, se fosse possível largar tudo pra correr atrás disso, eu largaria. E logo logo, assim será.

Existem muitas coisas em jogo nessa 'vontade', e eu estou pensando em cada uma delas com todo carinho do mundo.

São vocês que me faltam agora. Apenas vocês.

Por milagre e MUITO objetivismo, a postagem de hoje foi curtíssima. Mas não acostumem, rs. Um beijo pra vocês meus amores, e eu usarei a educação por aqui até o momento que vocês merecerem. sz'

(ps: A primeira foto fica com os créditos à minha xará Tamie, porque eu roubei do albúm dela, hihi. E a segunda, é a minha irmãzinha e meu pai.)

0 comentários: